Personal Home Organizer é o profissional responsável pela organização de espaços residenciais com o objetivo de aumentar a praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem estar das pessoas que deles se utilizam.
Nos dias atuais a falta de tempo faz com que as pessoas não consigam ter suas coisas organizadas. E o dia-a-dia torna-se mais estressante quando não sabemos onde encontrar ou mesmo guardar roupas, utensílios domésticos e materiais de escritório. A desorganização causa desconforto e desperdício de tempo e dinheiro que poderiam ser gastos em lazer, com a família e em atividades prazerosas.
E é exatamente isso o que um Personal Home Organizer faz: coloca as coisas no lugar, sempre respeitando o gosto, o estilo, de vida e a necessidade do cliente sendo um trabalho extremamente personalizado.
Minhas principais atividades:
- Organização de closets e armários;
- Organização de banheiros;
- Organização de cozinha, despensa e lavanderia;
- Organização de bibliotecas;
- Organização de quartos infantis;
- Organização de home-offices;
- Organização de mudanças residenciais;
- Treinamento de empregadas domésticas e diaristas.
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